Case Magazine Luiza

A Nigro, hoje, atua na loja Magazine Luiza, na área de manutenção de máquinas e, também na parte, elétrica. Antes da Nigro começar a contribuir com seus serviços, havia um gasto significativo com compra de peças, além de máquinas paradas, refletindo diretamente no rendimento do trabalho e, consequentemente, de produção.

Quais os diferenciais de escolher uma empresa capacitada como a Nigro?

A escolha da empresa, por parte da Magazine Luiza, foi pela questão de possuir um projeto que se destacava das outras empresas, além da excelência dos mecânicos que trabalham para manter a Nigro com uma alta performance em seus serviços. Atualmente, com um total de 30 máquinas da Nigro em funcionamento dentro da empresa em questão, uma das mudanças positivas e significativas citada pelo feedback por parte da Magazine Luiza, foi a de ter 100% de suas máquinas funcionando corretamente, coisa que não acontecia antes dos serviços serem oferecidos pela Nigro.

Os custos e benefícios, após a contratação dos serviços da Nigro, foram surpreendentes, visto que a produtividade voltou ao seu nível alto, além de não haver mais prejuízo com equipamentos parados na empresa. A facilidade, agilidade e acessibilidade trazida pela empresa também é algo a ser destacado, visto que seus profissionais estão prontos e totalmente preparados para solucionar, a qualquer momento, algum imprevisto que possa surgir com as máquinas.

A Nigro tem como objetivo sempre levar a qualidade aos seus clientes, sendo disponível, ágil e eficaz a qualquer momento. Por isso, escolher uma empresa que oferece e garante um bom trabalho, é sempre sinônimo de ótimos resultados.

Você também deseja alcançar seus resultados sem precisar se preocupar com qualquer imprevisto? Então, entre em contato com a Nigro e facilite sua vida!