SAIBA A IMPORTÂNCIA DE REVISAR SUA EMPILHADEIRA

Quando falamos em manutenção…..

É o maior problema de muitas empresas hoje é não fazer a manutenção periódica  na sua empilhadeira.

Você sabia que existe 3 tipos de manutenção ?

Sim, a corretiva, PREVENTIVA e preditiva.

Hoje queremos falar para vocês um pouco sobre cada uma delas:

-CORRETIVA: Como o próprio nome já sugere a manutenção corretiva é aquela queacontece quando o equipamento quebra, esse tipo de manutenção não é muito indicada para você, pois se sua empilhadeira quebrar hoje vai parar toda a sua operação e atrapalhar a sua gestão de estoque.

-PREVENTIVA: A manutenção preventiva é um conjunto de estratégias de monitoramento e controle empregadas com o objetivo de impedir (ou amenizar) falhas quanto ao desempenho da sua empilhadeira. Ao contrário da corretiva, essa manutenção sempre é planejada, sendo realizada de maneira periódica com base em um cronograma.

-PREDITIVA: A manutenção preditiva é muito semelhante à preventiva e justamente por isso esses dois tipos são muito confundidos.

A grande diferença entre eles é que a manutenção preditiva é baseada numa inspeção sistemática e na observância quanto à modificação dos parâmetros ou condições de desempenho.

Hoje a NIGRO EMPILHADEIRAS, oferece para seus clientes um contrato de manutenção de forma preventiva, para o seu estoque não parar.

Porém caso aconteça algo emergencia nossa equipe de manutenção irá lhe atender no máximo em 12 horas.